O agricultor rural, Francisco Alberto Leite Junior, procurou a polícia militar, no início da manhã deste domingo (23) e denunciou que havia sido golpeado por um gargalo de garrafa pela sua companheira. O fato teria ocorrido durante a madrugada, dentro do prédio da antiga Febemaa, no bairro São Geraldo. O homem estava todo ensanguentado.

Segundo informações do homem à polícia, os dois se desentenderam e a mulher teria pegado a garrafa quebrada e o atingido por várias vezes. Os golpes atingiram a região do pescoço, além do rosto e braços.

A polícia saiu em diligências, na tentativa de localizar a prender a mulher, mas até o momento, ela não foi localizada. O homem foi levado para o hospital Caçula Leite, para receber atendimento.

Tribuna10
Com Vale do Piancó Notícia

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu