Aprovado pela Câmara de vereadores desde o dia 17 de fevereiro deste ano e, sob determinação do Ministério Público, o prefeito de Serra Grande, Jayro Haley (PSDB), ainda não deu andamento à realização do concurso público que pretende abrir vagas para todos cargos da administração municipal.

Neste sábado ( 22) o vereador, professor Tico (PSB), mostrou preocupação enviou uma nota ao portal  Tribuna10 onde pede ao prefeito o andamento do processo para que o certame seja realizado em breve.

O parlamentar disse que vem recebendo pedidos de muitas pessoas para ele [o vereador] cobre do prefeito pressa na divulgação do edital do concurso público. “Minha atitude é devido ao povo que está cobrando posicionamento das autoridades competentes, ou seja do executivo em relação ao andamento do concurso que nós já aprovamos desde o dia 17 de fevereiro,” disse o vereador.

Segundo apurou a reportagem, o prefeito não tem pressa para realizar o certame para preservar seus apadrinhados que foram nomeados sem aprovação em concurso público. 

Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu