Beleza, carisma, atitude, determinação e graça são características que marcam a personalidade de, Camilly Pessoa,  representante de Monte Horebe  no Concurso “Miss Teen Continente Paraíba  2017” que acontece nos dias  28  e 29 de abril no Victory Flat na praia de Tambaú em João Pessoa. 
Camilly Pessoa-Miss Teen Monte Horebe 2017 tem  13 anos, 1,62 de altura e 48 kg. Faz o 8º ano no colégio Carmelita  em Cajazeiras.  Ela adora estudar, viajar, curtir a família e amigos. Tem uma rotina que envolve atividades escolares, treinos, ensaios e preparação para o concurso.

Camilly é filha do comerciante, Júlio César Ferreira Braga (Julhão) e Maria Cleide Pessoa de Abreu. A Miss horebense sempre gostou das lentes das câmeras e fica extremamente confortável em seus trabalhos fotográficos. Não bastasse, ela está sendo preparada  pelo seu coordenador e produtor, Júnior Vilheira. A Prefeitura de Monte Horebe, por meio da secretaria de Cultura, dar total apoio e espera que Camilly represente bem o município nas passarelas do Brasil.

A estudante e modelo, representa no certame estadual suas origens sertanejas, seu povo trabalhador, alegre, de fibra, de lutas e resistências... pessoas que trazem no semblante as marcas do tempo e da história.

Para Camilly, ser a mais nova Miss  Teen Paraíba  é a realização de um sonho, é ter a oportunidade de mostrar para o Brasil as tradições, a história e a cultura. É mostrar, sobretudo, a obstinação e a beleza da mulher Nordestina, paraibana, sertaneja e horebense.
 
Tribuna10
Por Alex Gonçalves
Colaborou: Júnior Vilheira

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu