Problemas deixados pela administração passada em Monte Horebe vem prejudicando o atual governo de, Marcos Eron (PMDB). Nesta sexta-feira (31), o vereador Valtiere Silva (PPS), usou a Tribuna casa legislativa para lamentar o bloqueio de verbas federais provocados por falta de prestação de contas da gestão da ex-prefeita, Cláudia Dias.

O vereador levou ao conhecimento da plateia e, da imprensa, que os recursos federais que são dever da União para com o município foram suspensos, a exemplo do repasse financeiro para compra de merenda escolar, transporte escolar e para a manutenção de carros pipas. 
Durante sessão realizada nesta sexta-feira, dia 31 (Foto: Tribua10)
O vereador afirmou que o prefeito, Marcos Eron, vem rateando o pouco dinheiro do FPM para manter as despesas com tais itens para não prejudicar os estudantes e a população em geral. 


A ex-prefeita deixou uma herança maldita para a cidade, a afirmação é do próprio prefeito que mesmo com empenho, ainda não conseguiu regularizar os problemas deixados pela a ex-gestora de Monte Horebe. 

As sessões da Câmara Municipal de Monte Horebe acontecem todas as sextas-feiras, às 17h sob a presidência do vereador, José Soares (PMDB).
Por Alex Gonçalves 
Tribuna10: 1°/04/2017 às 10h50

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu