A maioria dos vereadores de Carrapateira faz oposição ao atual governo da prefeita, Marineide (PR). A mesa diretora que tem como presidente o vereador, Moaci Batista (PV), não se importa com os poucos recursos que o município recebe e abre os cofres para gastos com diárias de colegas parlamentares que o ajudaram a se eleger presidente.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), divulgou o balanço de gastos dos meses de janeiro e fevereiro de 2017 das Câmaras e Prefeituras da Paraíba, nesse rol está o legislativo carrapateirense com R$ 2 mil gastos com diárias durante os dois meses.

Pelo pequeno número de vereadores da oposição, pelo pouco recurso recebido do duodécimo e, pelo pequeno número de habitantes, a Câmara de Carrapateira foi a que mais gastou nesses dois meses com diárias na região. 

Por Alex Gonçalves 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu