Mais de 200 pais  de Monte Horebe participaram nesse sábado (7), do I Encontro de Pais de Alunos da rede municipal de ensino. A reunião aconteceu no clube da cidade. o evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de educação municipal.

O  objetivo do encontro foi mostrar aos pais a importância da relação entre família e escola destacando a necessidade do acompanhamento  dos pais na vida escolar dos filhos deles. 

A secretária Márcia Nogueira disse ao Tribuna10 que durante o encontro foi apresentado a situação atual da educação, os desafios e as conquistas já realizadas pela nova gestão. “Foi uma tarde muito produtiva em busca de uma educação pública de qualidade para todos os horebenses,” disse Márcia. Para a alegria dos pais foram sorteados vários brindes entre as famílias presentes. 
Além da presença dos pais, estiveram no encontro o prefeito, Marcos Eron (PMDB), a secretária Márcia Nogueira, gestores escolares, coordenadores pedagógicos, nutricionista, técnicos da secretaria municipal de educação, professores e os membros  do Conselho Tutelar do município. 

Marcos Eron disse que seu governo tem o perfil voltado para a educação por que considera o suporte mais importante no desenvolvimento de um povo. “Eu que passei pelos bancos da faculdade pública enxergo a educação como prioridade em nosso governo e, estamos trabalhando com afinco para elevarmos ainda mais a qualidade e aprendizado nosso ensino." Destacou.


Por Alex Gonçalves 
Tribuna10: 08/04/2017 às 14h12

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu