O deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, declarou, nesta semana, que seu grande sonho é disputar o Senado, mas que não será possível nas eleições do ano que vem.

“Toda a Paraíba sabe que o meu desejo é de disputar o Senado. Mas não será nesse momento. O momento será de unificar as oposições”, afirmou.
Segundo Gouveia, disputar a reeleição na Câmara Federal é a opção mais sensata para manter a aliança das oposições coesa. Para tal, ele precisa estar fora da chapa majoritária.

“Vou disputar a reeleição [na Câmara], acho que eu estou vivendo um bom momento. Nos últimos anos tenho tido um desempenho legislativo positivo, projetos aprovados, tenho trazido recursos para a Paraíba e estou ocupando hoje um cargo importante na Mesa da Câmara. Então eu vou focar na minha reeleição.
 
Obviamente que a grande contribuição que eu posso dar é a unidade das oposições. Então, inclusive, para eu poder ter isenção para conduzir essa aliança eu tenho que me desprender e não estar na chapa majoritária”, finalizou.

Redação 


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu