Ao ser questionado sobre as discussões para as eleições de 2018, o senador José Maranhão (PMDB) disse que que a população sabe da grandeza de sua legenda e que a cobrança para que exista uma candidatura na chapa majoritária é natural e que quem não pensa assim está indo contra o partido.

Ele declarou que defende a democracia e o entendimento e disse que preza pela conversa com todos os componentes políticos.

Em entrevista aS Rádios Caturité AM  e Correio FM, Maranhão ressaltou que não é pré-candidato, mas está à disposição do partido como sempre o fez.

O senador também disse que é preciso, antes de qualquer decisão, pensar enquanto paraibano e viabilizar benefícios para seu Estado.

– Existe conversação com todos os agentes políticos, porque na democracia é assim. Antes de ser do PMDB, eu sou paraibano e quero fazer o melhor por nossa terra. Jamais a Paraíba entenderia que um partido como o PMDB não disputasse com candidatura própria. Os que querem se opor a essa tese não estão em sintonia com o nosso partido – pontuou.

O presidente do PMDB na Paraíba já adiantou que seu nome está a disposição do partido para disputar o governo do Estado.

O senador apontou o que pra ele é “hora simbólica” para uma candidatura por ter sido o governador que muito investiu em recursos hídricos na Paraíba.

– Durante a última reunião do PMDB todos optaram por candidatura própria e eu e outras figuras do partido dissemos que o nosso nome estava a disposição do partido. Já fui governador três vezes e penso que agi com equilíbrio, com o dinamismo que o paraibano gosta de ter e essa hora é simbólica para o meu governo, que foi campeão na construção de recursos hídricos. Não sou candidato porque não teve convenção, mas coloquei o meu nome a disposição da Paraíba – frisou.

Redação 
Com PB Agora

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu