Um menor de  16 anos foi agredido nesta terça-feira (18), no fórum judiciário da cidade de Conceição no Sertão da Paraíba. No meio da confusão, a Polícia  foi solicitada para atender a ocorrência de vias de fato no interior do prédio localizado no Centro da cidade.

O adolescente é acusado de praticar um homicídio na cidade de, Ibiara onde matou a facadas o popular, conhecido como  Rogério Mota (foto acima). O menor teria sido agredido pelo agricultor, Rodrigo Mota Porcino, 28. A polícia foi ao local e contornou o ocorrido e, o menor após ser ouvido foi levado ao centro Educacional de Sousa. 

O crime e a prisão do acusado 
O autor do crime, que tirou a vida do jovem, Rogério Mota, de 25 anos, na noite da quarta-feira 29 de março de 2017  na cidade de Ibiara, foi apreendido pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, trata-se de um adolescente de 16 anos, também morador do bairro de Ibiara. Armado de uma faca o adolescente efetuou golpes na vítima, no momento em que ela saia de uma bebedeira, para ir para sua residência, levando o acusado na garupa da moto.

O jovem ainda foi socorrido para o hospital da cidade de Conceição, de onde foi transferido para o hospital de Patos, mas morreu ainda durante o trajeto da transferência.

O autor do crime foi apreendido por policiais militares, momentos depois. Ele conduzido para a delegacia de polícia civil, onde foi autuado pelo homicídio e deverá ser conduzido para um Centro de internação de adolescentes infratores.

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu