A luta do vereador de Bonito de Santa Fé, Marcos Lacerda (PSD),junto com a Câmara Municipal,  por água da transposição do rio São Francisco para Bonito de Santa Fé e mais quatro cidades, vem tendo resultado surpreendente.

Veja nota da assessoria do parlamentar.
Pensando grande, o Vereador Marcos Lacerda (PSD)  de Bonito de Santa Fé, estreou com sucesso a luta por um VEIO DÁGUA da Transposição para a sua cidade e região, contemplando Monte Horebe, Carrapateira, a própria São José de Piranhas, Serra Grande  e São José de Caiana, antes, totalmente excluídos deste audacioso Projeto de Salvação do Povo Nordestino.

Depois, de grandes ações desenvolvidas o deputado André Amaral (PMDB) acaba de abalar o próprio Ministério, convencendo o Ministro Helder Barbalho que nos enviará a sua representação para a nossa Audiência Pública, às 15h, do Dia 29 de Abril, Sábado, na Câmara Municipal Bonitense.

Mais que isto, o parlamentar estreante conseguiu arrancar o compromisso do Ministro da transposição em favor desta grandiosa causa. Ele mesmo fala aos bonitenses como pode se observar.

Orgulhoso, o vereador Marcos, agradece aos todos seus colegas vereadores e se diz empolgado para convocar os homens e mulheres de toda região, especialmente os bonitenses, para o grande GRITO afirmando que: “...este sonho se tornará real porque o nosso povo sonhará junto e quando acordar a realidade será a sua grandeza, a nossa grandeza!”  e finaliza “Só em Deus, tudo isto é possível!”

Eis as palavras do deputado federal André Amaral e do Ministro Barbalho. Veja ao vídeo

Tribuna10 com assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu