A luta para que o município de Bonito de Santa Fé também seja incluído no projeto de transposição do rio São Francisco vem ganhando, a cada dia, mais força popular e política. O movimento foi encabeçado pela Câmara de vereadores, através de um requerimento do vereador, Marcos Lacerda (PSD), e foi abraçado por todo o legislativo, executivo, judiciário, entidades de classe, Igrejas e o povo em geral.

Neste dia 29 de abril às 15h a Câmara Municipal,  através do seu  presidente, Van do Viana (PTB), promoverá uma Audiência Pública com o objetivo de traçar metas do plano de consecução do veio d’água do Eixo Norte  da transposição do rio São Francisco para perenizar o rio Piranhas a partir da sua nascente que fica situado no município de Bonito de santa Fé.

O convite é extensivo a toda população dos municípios vizinhos que também serão beneficiados com a água do ‘Velho Chico.’ Segundo o vereador, Marcos Lacerda,  também foram convidados para o evento vários deputados estaduais, federais, vereadores e prefeitos da região. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10: 19/04/2017 às 16h29

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu