O Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom. Francisco Sales deverá fazer mudanças em várias Paróquias. As primeiras mudanças já começaram com a nomeação  do Padre Josinaldo Pereira de Lima, como Novo Vigário Geral da Diocese de Cajazeiras-PB.

Outra mudança foi a nomeação do Padre Francinário Linhares da Silva, como Novo Administrador da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios na Cidade de Igaracy-PB. A posse canônica acontecerá na Solenidade da Ascensão do Senhor (dia 28 de maio as 19h).

Padre Francinário Linhares da Silva nasceu no dia 09 de dezembro, é natural da cidade de São Bento na Paraíba e foi ordenado Presbítero no dia 25 de março de 2017.

Também foram anunciados os novos coordenadores para a Pastoral Familiar, Pastoral da Comunicação da Diocese, Diretores Espirituais e Confessores do Seminário Diocesano

•Padre Jackson de Sá Mendes– Pastoral Familiar
Diácono Bruno Dias- Pastoral da Comunicação.
Padre José Elias- Psicologo
Padre Antonio Luiz, Padre Francisco Mendes, Padre Mangueira- Confessores
Ir. Cineide, Padre Francisco Alves, Padre Cláudio  – Diretores Espirituais.

Por Tribuna10 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu