O deputado federal, André Amaral (PMDB), deve ter o apoio de parte da oposição da cidade de Bonito de Santa Fé em 2018. Lideranças políticas como o vereador, Marcos Lacerda, disse que seu grupo tem tudo para firmar parceria com Amaral.

Marcos afirmou que o empenho do deputado, na Câmara federal, para que que Bonito de Santa fé possa receber água da transposição do rio São Francisco é primordial para que o grupo de oposição local apoie André Amaral nas eleições do próximo ano.

Há há alguns dias, o deputado usou a Tribuna da Câmara federal e fez um discurso reivindicando que Bonito de Santa Fé possa também receber as água do 'Velho Chico.'

André Amaral foi candidato a Deputado Federal pela Paraíba pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro e não foi eleito. Obteve 6.552 votos (0.34%)e ficou na suplência.

A partir de 2017, Amaral conquistou  o mandato de titular, ocupando a vaga de, Manoel Junior, que se desicompatibilizou para assumir a função de vice-prefeito de João Pessoa.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10:18/04/2017 às 14h42

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu