Após realizar uma cantoria na cidade do Barro-CE, o poeta Gilmar de Oliveira e Adalberto Vieira foram vítimas de um assalto na cidade de Cajazeiras. O fato aconteceu por volta de 0h do sábado para o domingo (23). Veja vídeo.

Seguindo relatos do poeta Adalberto, ao saírem  de uma lanchonete em Cajazeiras que fica próxima à loja de veículos FIAT DICAL, uma dupla em uma moto branca sacou uma arma de fogo e obrigou os dois [Gilmar e Adalberto] a voltarem para dentro do estabelecimento com mas mãos na cabeça e deitarem no chão junto com outras  pessoas que estavam no recinto a se deitarem no chão.

Um dos bandidos ainda deu várias coronhadas com o revólver na cabeça de um dos garçons que ficou ensanguentado.

A dupla levou dinheiro, celulares, relógios  e outros pertences tanto dos poetas como das pessoas que estavam na  lanchonete.

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu