Bandidos explodiram uma agência do banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira (26), na cidade de Diamante, Vale do Piancó. A Polícia informou ao Tribuna10 que vários homens chegaram de motocicleta e carro no local, explodiram parcialmente o caixa, mas a força não suficiente para destruir o cofre e apenas o computador foi danificado.

Os criminosos ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos populares, um deles chegando a quebrar a porta de vidro de uma farmácia que fica em frente ao banco.

Após promover o terrorismo, o grupo fugiu em direção ao município de Ibiara, e cerca de 2km de distancia do centro de Diamante, o veículo foi incendiado, nas proximidades do açude Queiroz, as margens da Rodovia PB-386.

A Polícia foi acionada para tentar identificar os criminosos, porém, até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Tribuna10
Fonte: Diamante on line

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu