A concorrência por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2018 deve ser uma das maiores. No Alto Sertão salve-se quem puder.
O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, confirmou na manhã desta sexta-feira (07),  a filiação da ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra, no PSB. De acordo com o socialista, a assinatura da ficha acontecerá neste sábado (08) durante audiência do Orçamento Democrático Estadual.

Rosas afirmou que a ex-petista deve disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa ou no Câmara Federal. Mesmo assim, ele garantiu que o nome dela será um fortalecimento junto a deputada Estela Bezerra (PSB) e a ex-candidata a prefeita de João Pessoa Cida Ramos (PSB), que também poderá concorrer a uma das vagas no poder legislativo.

O presidente confirmou, ainda, que outros lideranças do estado devem assinar a ficha de filiação ao PSB entre abril e maio, mas não adiantou nomes.
“A estratégia do partido é essa. Fazer filiações em várias regiões do estado. Devemos está anunciando nos próximos dias outros nomes”, disse.

ALEX GONÇALVES 
Fonte: Mais PB 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu