Reforma da UBS Joaquim Saraiva de Moura (Foto: Assessoria)
A Prefeitura de Monte Horebe está reformando a  Unidade Básica de Saúde (UBS), Joaquim Saraiva  de Mora que fica localizada na rua, Tuburtino Dias, no centro da cidade. As obras começaram na última terça-feira (18) e devem ser concluídas em 40 dias, foi o que garantiu o responsável pelos serviços, Delzimar Monteiro.

O prédio que abriga a UBS será totalmente reformado.  O local receberá nova fiação elétrica, pintura, ampliação da calçada, novas portas, piso, madeira nova e toda e estrutura interna será reformada. A unidade é responsável pela maioria dos atendimentos à população com procedimentos médico e de enfermagem. 
Trabalhadores em ritmo acelerado na reforma da UBS (Foto: Tribuna10)
 O prédio apresentava problemas em sua estrutura como infiltração e goteiras. “Quando chovia isso aqui virava um lago," diz um comerciante que mora em frente à unidade.

O prefeito Marcos Eron (PMDB),  disse que não seria possível a população de Monte Horebe conviver com a situação que classificou como dramática. “ Me coloco no lugar do cidadão ou cidadã mais carente de Monte Horebe que só pode ter acesso ao serviço de saúde público, por isso, determinei a reforma da Unidade de Saúde Joaquim Saraiva de Moura para que todos possam ter um serviço médico de qualidade e, um lugar decente à altura do que todos merecem.” Destacou o prefeito.

Para agilizar a reforma da unidade, ao menos cinco profissionais  da construção civil estão empenhados para concluir os serviços no prazo previsto. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10: 25/04/2017 às 13h57

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu