Durante a realização da Audiência pública (foto: José Célio)
Repercute de forma positiva a Audiência  Pública realizada pela Câmara de vereadores de Serra Grande, Alto Sertão, que debateu sobre a Reforma da Previdência, na manhã do sábado (1º).

Representantes de sindicatos, movimentos sociais, representantes de comunidades rurais, políticos e, o presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura no Estado (FETAG), Liberalino Ferreira de Lucena, participaram do levante.
 O autor da propositura vereador, Tico (PSB), foi bastante elogiado por representantes sindicais e trabalhadores em geral pela iniciativa de debater um tema tão atual e preocupante.

O vereador Tico destacou em seu discurso que o governo está querendo acabar com a rede de direitos sociais do povo brasileiro. “Todos serão atingidos com a reforma e principalmente a classe trabalhadora, que perderá todos os direitos conquistados ao longo de muitos anos de luta, por isso, não podemos cruzar os braços”, afirmou. 


Câmara Itinerante
O vereador Tico também destacou em seu discurso a importância do projeto “Câmara Itinerante” de sua autoria. A Câmara vai percorrer várias comunidades rurais de Serra Grande e realizar sessões para debater os problemas das comunidades rurais e levar ao executivo projetos que viabilizem a melhoria apara o home do campo.
 
A primeira sessão itinerante está marcada para o dia 28 de abril na comunidade de Nicó às 17h com a presença da reportam do Tribuna10. 

O  parlamentar socialista tem se destacado como o vereador mais atuante da Câmara  de Serra Grande e, o que desenvolve os melhores projetos para o desenvolvimento do município. 

Por Alex Gonçalves
Tribuna10: 03/04/17 às 22h42

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu