Um bandido tentou assaltar, na madrugada  desse domingo (2°), o comerciante conhecido como, Lorisman, dono de um quiosque na avenida Centenária  em São José de Piranhas.  Eram por volta de 2h da manhã quando a vítima fechou o comércio e se dirigiu para casa, que fica a poucos metros do quiosque.

Assim que o comerciante entrou em casa, um homem com uma camisa na cabeça acompanhou a vítima e armado com um pedaço de madeira anunciou o assalto pedindo que a vítima entregasse o dinheiro do Seguro Pesca. O comerciante se armou com um tamborete e desferiu várias pancadas no suspeito que, meio ferido, fugiu sem levar nada.

Durante a confusão a vítima conseguiu rasgar a camisa que cobria o rosto do homem, inclusive reconheceu o acusado. Lorisman disse que o assaltante estava em seu bar bebendo cachaça desde cedo da noite. A vítima ainda presume que o acusado arrombou seu comércio há poucos dias e roubou uma quantia em dinheiro.

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu