A secretária de educação de Monte Horebe, Márcia Nogueira, foi eleita nesta terça-feira (4) para fazer parte do Conselho Fiscal da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime/Seccional Paraíba. Márcia foi eleita na chapa que teve como presidente reeleita, a secretária de educação de Campina Grande, professora Iolanda Barbosa,

A eleição foi em realizada em Campina Grande, cidade-sede da Undime/PB, entidade que reúne os 223 secretários municipais de Educação da Paraíba. Eleita por aclamação, a chapa liderada por Iolanda, composta por outros 39 dirigentes municipais de educação, entre membros da diretoria, conselhos e delegados, vai comandar a entidade ao longo do próximo biênio.
Durante a eleição na terça-feira, dia 4. (Foto: Assessoria)
Além de presidir a seccional da Undime na Paraíba, a secretária de Educação de Campina Grande também integra a diretoria da regional Nordeste da entidade e tem representado a instituição e os interesses da educação pública em diversos eventos nacionais e espaços do poder público.

Márcia disse que está muito feliz e vai ajudar a entidade e seus membros nos espaços de elaboração, discussão e defesa de políticas públicas educacionais.
 
Pela importante conquista, Márcia está sendo bastante parabenizada pela classe docente e discente de Monte Horebe  A Educação horebense está em boas mãos e se sente muito bem representada.  

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10:05/04/2017 às 13h52

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu