Preocupado com segurança dos moradores de Serra Grande o vereador, professor Tico (PSB), protocolou um requerimento na Câmara Municipal, n° 005/2017,  solicitando que o poder executivo do município interceda junto à Empresa de Eletrificação da Paraíba para que esta implante a  iluminação pública às margens da PB-382,  nas proximidades do ‘Bar das Cajaranas’ até a entrada da cidade, inclusive já existe postes no local.

O vereador argumenta que a eletrificação do local dará mais segurança aos moradores   diminuindo a violência, auxiliando a Polícia e os órgãos competentes no combate à criminalidade na cidade. “ Fiquei preocupado depois de um assalto que houve no bar das Cajaranas e resolvi fazer este requerimento para que o executivo solicite da Energisa a realização do serviço.

Projeto
O vereador Tico também enviou à Câmara um projeto de lei n° 00/2017  solicitando a aprovação dos vereadores para que a avenida que fica localizada à esquerda e, ao mesmo tempo ao sul da avenida Timbaúba, no bairro Bela Vista, passe a se chamar, José Job da Silva [Piu Job].

José Job da Silva faleceu  no dia 09 de abril de 2013. O homenageado foi vereador de Serra Grande entre os anos de 1962 a 1966, inclusive exerceu o cargo de presidente da casa legislativa da cidade. Piu Job era neto legítimo de, Tomé Pereira dos Santos, um dos fundadores da cidade de Serra Grande. “Nossa homenagem a este grande cidadão serragrandense  que muito contribuiu com o nosso município e, para mim é uma honra retribuir tudo que ele fez pelo nosso município”, destaca o vereador Tico. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10: 12/04/2017 às 07h59

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

1 Deixe Seu Comentário