Após uma troca de tiros, policias  militares apreenderam, na tarde desta quarta-feira (12), um veículo que transportava um touro em seu interior. A apreensão ocorreu na via de acesso a cidade de Capim, na Zona da Mata Paraibana.

De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar na região,  a apreensão aconteceu no momento que os PMs estavam fazendo um bloqueio em um trecho da via próximo a BR-101.

Os policiais perceberam que um veículo Ecosport teria entrado de forma brusca em um canavial e saíram em perseguição ao carro.

Mais adiante, dois dos ocupantes da Ecosport desceram e atiram contra a viatura, mas os policiais revidaram e eles fugiram por dentro do canavial.
Os PMs optaram por continuar a perseguição ao veículo até o  momento em que ele parou em um local de difícil acesso. Outros dois ocupantes deixaram o carro ainda em funcionamento e fugiram.

Quando foi feita uma varredura no carro foi encontrado o touro todo amarrado. O capitão Alberto Filho solicitou um reboque para levar o carro e o animal para a Delegacia de Mamanguape.

A Polícia acredita que o carro seja roubado, já que após consulta rápida foi constatado que a placa não bate com o chassi. Veja ao vídeo. 

Fonte: Mais PB 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu