O vereador, Marcos Lacerda (PSD) de Bonito de Santa Fé solicitou do deputado, André Amaral (PMDB), o empenho junto ao presidente do banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, para a reabertura, urgente, da agência do banco do Brasil que foi assaltada e, destruída no dia 13 de maio por um grupo de pelo menos 12 homens que usou explosivos para estourar os caixas da agência.

O vereador, Marcos Lacerda, disse ao Tribuna10 que o deputado já enviou um ofício ao presidente do banco, onde pede empenho para a reabertura da agencia.  O deputado também já pediu à bancada federal o reforço do pleito para que a medida seja feita com urgência.

No ofício enviado a Caffarelli, André Amaral argumenta que não só Bonito de Santa Fé, mas outras cidades vizinhas também dependem da agência, é o caso de Conceição, Monte Horebe, Mauriti-CE [parte da população] e Serra Grande. Ainda no documento, o deputado afirma que o município está altamente prejudicado pela ausência de giro financeiro.

O vereador Marcos Lacerda ratificou o empenho do deputado André Amaral. “ O jovem deputado André Amaral assumiu conosco o compromisso, junto à bancada federal,  de lutar pela solução emergente e sólida para não permitir que mais um patrimônio público de tão alta importância deixe Bonito, como foi com o PARAIBAN, COLETORIA ESTADUAL, além de outros órgãos prestadores de serviços públicos,” disse o vereador. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, 17/05/17 às 08h43

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu