A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, por meio do CREAS e NASF, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ministério Público(MPPB) e justiça estadual  vão iniciar  nesta quarta-feira (18) as atividades da semana de mobilização do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A campanha, promovida durante todo o mês de maio pelo Governo Federal, tem como proposta a discussão sobre formas de prevenção e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, além de lembrar a importância do dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é 18 de maio.

Segundo a coordenadora municipal do núcleo de apoio à saúde da família, Rafaela Lins, o objetivo da Prefeitura é fazer mobilização na perspectiva de avançar o processo de conscientização da população sobre a gravidade da violência sexual.

A abertura do evento acontece nesta quinta-feira (18) na praça central em frente à Prefeitura de São José de Piranhas.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu