BRASÍLIA- O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB)  é mais um dos gestores que resultam na participação recorde do estado no maior evento em número de autoridades no mundo, a ‘XX Marcha em Defesa dos Municípios’, na capital Federal, Brasília. Marcos se faz acompanhado da vice-prefeita, Franciscquinha (PP).

Segundo Marcos a participação na ‘Marcha’ é essencial em vista da importância e riqueza do evento. “É um momento que nos oferece esclarecimentos sobre assuntos importantes para os  municípios. Além de renovar a força municipalista e nos dar a oportunidade de debates com autoridades e lideranças das mais diversas políticas do nosso país. Sem dúvidas um evento rico de informação que só tem a contribuir com os prefeitos”, declarou o gestor horebense.

Marcos aproveita o momento e manterá audiências com o deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB) e, com o senador José Maranhã (PMDB). Marcos Eron tenta destravar parcerias do governo federal com o município que estão pendentes devido a problemas deixados pela  gestão passada.  

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, 16/05/2017 às 15h

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu