Depois de quatro anos sem participar de competições, o Piranhense de Futsal de São José de Piranhas volta a disputar partidas oficiais. A equipe disputará a copa União de Uiraúna. O início da competição será divulgado dia 25 de junho, durante uma reunião com representantes das agremiações.

Como preparação para a temporada, o Piranhese de Futsal   fará um teste amistoso nesta sexta-feira (2), contra a AABB de Cajazeiras no ginásio ‘Cição’ em São José de Piranhas às 19h.
 
O time fez algumas contratações pontuais e espera realizar um bom campeonato. A Copa União é uma das mais tradicionais do Sertão e tem mais de 15 anos de tradição.

Segundo, Gabriel, representante da comissão técnica do Piranhense, este ano a equipe estreia alguns jogadores de outras cidades que vieram para reforçar o elenco. Ainda segundo  a comissão,  a equipe mantém a base de 2012, onde participou do campeonato paraibano e chegou às quartas de finais.

A Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Esportes,  está dando todo apoio  ao Piranhesne de futsal.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10-Esportes 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu