A Câmara Municipal de Monte Horebe se reuniu, em sessão extraordinária, na manhã deste sábado (27) para eleger a nova mesa diretora da casa para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu uma semana após  aprovação da Câmara de um documento que legitima a antecipação da escolha dos novos membros diretores.

O novo presidente será o vereador, Cabo Sula (PMDB) que concorreu em chapa única e obteve sete votos, os dois únicos vereadores da oposição, Torrado (PSB)  e Zé Nilton (PSB), se abstiveram de votar.

A eleição ocorreu em clima de tranquilidade e foi encerrada por volta das 10h, sob a presidência do vereador, José Soares (PMDB).

A Câmara de Monte Horebe tem ampla maioria de vereadores que apoia o governo do prefeito, Marcos Eron (PMDB). A sintonia entre o legislativo e  o executivo horebense vem refletindo no avanço da atual gestão, é o que afirma o prefeito.

Veja a nova composição da mesa diretora para o próximo biênio.
Presidente- Cabo Sula (PMDB)
Vice-presidente- Valtiere Silva (PPS)
1° Secretário- Junior Guarita (PSD)
2º Secretário- José Soares (PMDB)
 
As sessões ordinárias da Câmara de Monte Horebe acontecem todas as sextas-feiras, às 17h. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, 27,05,17- às 11h05
Colaborou: Valtiere Silva 
Comente abaixo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu