O governador Camilo Santana anunciou, nesta terça-feira (2), que o concurso público para o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) ocorrerá no segundo semestre deste ano. Conforme o governador, estão previstas 300 vagas para o órgão.

Santana informou ainda, durante bate-papo com internautas em sua página no Facebook, que o concurso já foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Ceará. O governador disse que, embora a burocracia dificulte o lançamento do concurso, o certame será realizado ainda neste ano.

Detalhes como salário, banca organizadora e data de realização da prova ainda não foram divulgados.
O último concurso do Detran Ceará foi realizado no ano de 2006. Na época, foram 200 vagas distribuídas entre as funções de agente de trânsito (130) e fiscal de transportes (70). 

Tribuna10
Com Jornal O Povo

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu