Cinco  pessoas foram detidas, suspeitas de participação no assalto à agência do banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé, que aconteceu na madrugada deste sábado (13). A prisão ocorreu na tarde deste sábado, em uma residência, localizada no sítio Maria Soares, zona rural da cidade de Conceição [entre Ibiara e Conceição]. Um caminhão Mercedes de cor vermelha e placa HKE 1366 de Mossoró-RN, que estava em poder dos suspeitos, foi apreendido pela polícia.

De acordo com informações da 2ª companhia de polícia militar, uma ligação anônima levou a guarnição a uma residência, localizada na fazenda Maria Soares, onde o grupo estava supostamente escondido. Várias viaturas da polícia militar foram até a fazenda e o grupo foi detido. Em seguida, a polícia apreendeu o caminhão, que foi levado para a Companhia, juntamente com os 4 suspeitos.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, em cima do caminhão foram encontrados grampos semelhantes aos que foram usados pelo grupo que assaltou a agência bancária na madrugada deste sábado.
Foram detidos, Antônio Correia Costa, natural da cidade de Conceição, Ednaldo João de Oliveira, natural de Caruaru-PE, Severino Ramo Calisto Lima e Diogo Bruno Gomes do Nascimento, natural de Queimadas-PB. O documento no nome de Eranilson Rodrigues Valdino foi encontrado dentro do caminhão e foi apreendido pela polícia.

A polícia militar conseguiu também deter, por volta das 17h30, um homem, identificado com Marcos de Vital que reside na cidade de Ibiara. Ele foi detido no momento em que chegava na residência, localizada no sítio Maria Soares, onde os demais se encontravam, quando foram detidos pela polícia militar. Em seguida, o homem foi também levado para a 2ª Companhia de Polícia Militar.

Tribuna10
Fonte: Vale do Piancó Notícias 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu