A população do município de Santa Inês-MA  amanheceu nesta quarta-feira (17/05) chocada com a notícia da morte do veterano político José Nogueira de Assis, de 77 anos de idade, natural de Cajazeiras, na Paraíba, mas que residia há décadas em Santa Inês.

As primeiras informações dão conta de que Nogueira foi encontrado sem vida, por vizinhos, já na manhã desta quarta-feira, amarrado sobre a cama, no quarto da casa em que residia, no Conjunto Residencial Sol Nascente. Ainda de acordo com informações, o veículo e objetos pertencentes a José Nogueira foram levados.
José Nogueira de Assis foi militante e assessor político durante muitos anos. Veio da Paraíba para o Maranhão e escolheu a cidade de Santa Inês para fixar morada, tendo atuado muitos anos na política local, sendo, inclusive, agraciado com o Título de Cidadão Santainesense, outorga concedida pelo então vereador Batista de Biné, no ano de 2015.

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu