O suplente de vereador de Carrapateira, Valciano Bernardo (foto) disse que uma confusão marcou a sessão da Câmara municipal no último sábado (27). A confusão, segundo ele,  começou depois que a secretária de agricultura do município, Elizete Pergentino que foi convocada para prestar contas  de sua pasta, falou da tribuna e tentou explicar cobranças da população sobre o Garantia Safra, abastecimento d´água e transporte de carne no município.

Ainda segundo o suplente de vereador, depois da fala da secretária o ex-presidente do Conselho, José Galdino, tomou a palavra e criticou os trabalhos da secretaria de agricultura, sendo retrucado pelo vereador, Clériston (DEM),  que acusou Galdino de fazer politicagem e atribuiu o descaso à gestão passada.

Na oportunidade o ex-secretário de agricultura e ex-suplente de vereador,  Valciano, tentou falar já que seu trabalho foi criticado como ex-gestor da pasta. No momento o presidente da Câmara encerrou a sessão.

Mesmo com o término da reunião, a confusão continuou pelos corredores. O vereador Valciano disse que quando tudo parecia ter acabado, a secretária Elizete o agrediu com empurrões. Segundo ele, a secretária o acusava de fazer politicagem.

Valciano ainda acusa o vereador, Clériston,  de também o ter  agredido e que as agressões só não foram mais intensas devido à intervenção do vereador, Galego.
 
Outra versão- O vereador Clériston disse ao Tribuna10 que Valciano não sofreu nenhuma agressão nem por ele [Clériston] e nem por ninguém. “Ele está é com ciúmes por que a secretária foi convidada a ir à Câmara falar de assuntos relacionados a sua pasta e foi elogiada até pelos vereadores de oposição, isso aí é dor de cotovelos,” disse o vereador. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, 29,05,17 -às 15h29
Comente abaixo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu