Atletas no meio da competição (foto: tribuna10)
Essa segunda-feira (1°), dia do trabalhador, foi marcado por homenagens e eventos esportivos para homenagear o trabalhador do município de Monte Horebe, Alto Sertão da Paraíba. O prefeito Marcos Eron (PMDB) e sua equipe prepararam um dia especial para a data. 
Entrega de prêmio ao primeiro colocado na corrida de resistência (foto: Tribuna10)
Pela manhã houve um evento no clube da cidade com a presença do prefeito, secretários, vereadores, assessores e centenas de pessoas, onde na ocasião foram apresentadas, por meio de imagens, as ações dos primeirios 100 dias de governo do prefeito, Marcos Eron. 

Na apresentação foi mostrada a situação precária que o atual prefeito encontrou o governo municipal e, logo em seguida foi apresentada a diferença atual [comparação  do antes e o depois]. 
Multidão nas ruas (foto: tribuna10)
Eventos-Durante todo o dia a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, realizou competições esportivas em várias modalidades que culminou com uma corrida de resistência a qual envolveu dezenas de atletas da cidade e de outros municípios. A corrida teve participação de atletas feminino e masculino.
Prefeito Marcos Eron e o vereador Valtiere entrega prêmio(foto: Tribuna10)
O prefeito entregou medalhas para todos os competidores, além de troféus e uma premiação em dinheiro para os melhores colocados na competição. Uma multidão foi às de Monte Horebe prestigiar o momento.
   À noite a Prefeitura encerrou o evento com um show em praça pública para homenagear os trabalhadores.

Marcos Eron adiantou que esse evento será mantido durante o seu governo, sempre no dia 1º de maio,  como forma de homenagear todos os trabalhadores de Monte Horebe, por ocasião do dia do trabalhado.  

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10: 02/05/2017 ás 8h27

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu