Todos sabem que para o governador, Ricardo Coutinho (PSB), realizar obras não precisa de interferência de aliados. Conhecedor dos problemas da Paraíba ele próprio faz questão de estar presente nas cidades e tratar de resolvê-los.

A estrada que liga São José de Piranhas a Carrapateira, no Alto Sertão é um bom exemplo. Ricardo não precisou de ouvir pedidos de políticos aliados para realizar a obra, isso é fato. Mas durante a inauguração da rodovia, na última segunda-feira (1º), muitos aliados tentaram pegar carona, mas foram rechaçados pela população de São José de Piranhas e Carrapateira, pois entende que o legado é mérito do governador e de mais ninguém.

Muita gente simples que pretendia pegar na mão de Coutinho nem teve como, aliás Ricardo estava rodeado de “pegadores de carona” que tentam uma sombra para se eleger ou se reeleger. “Todos sabem que Ricardo não gosta de bajulador,” disse um morador de Carrapateira.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu