Faz quase 30 dias que os servidores da área de saúde da Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe,  estão em greve. Eles estão paralisados desde o dia 3 de maio.  A categoria reivindica  melhorias salariais, melhores condições de trabalho e a criação de um Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR).

O sindicato dos trabalhadores do município diz que o salário pago é desumano e que os trabalhadores da área estão cansados de esperar por uma sinalização da Prefeitura para discutir a questão e, lembra que desde o ano passado aguardam uma resposta do executivo. Apenas 30% dos profissionais continuam exercendo suas atividades normalmente, conforme determina a lei.


Os moradores de São João do Rio do Peixe reclamam que o prefeito, Airton Pires, mora em João Pessoa e pouco se preocupa com os problemas do município. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, 23/05/17- às 15h31
Comente esta matéria abaixo

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

1 Deixe Seu Comentário