Por volta das 5h desta terça-feira (16), uma guarnição da PM do 6º BPM de Cajazeiras, foi acionada para se deslocar a Atravessa São Pedro no centro de Cajazeiras para atender uma ocorrência de um possível homicídio dentro de uma casa.

Ao chegar ao local os militares encontraram manchas de sangue saindo por baixo da porta. Ao conseguir entrar na casa encontraram José Isidro, conhecido como Dudé, ferido pelo menos com 10 perfurações de faca, que foram desferidos pela senhora Maria de Lurdes dos Santos de 46 anos que foi presa escondida dentro do banheiro.
O SAMU foi acionado socorrendo Dudé para o HRC onde de imediato foi encaminhado para o Bloco Cirúrgico. Segundo José Isidro, conhecido como Dudé, ele foi atingido quando estava dormindo.

Vizinhos relataram que durante a noite houve brigas entre Dudé e sua ex–companheira. A Mulher foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia de Cajazeiras para as providências que requerem o caso.

Tribuna10
Com Ângelo Lima

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu