Imagens de estilhaços depois da explosão (Foto: Silvio Rolim)
cidade de Bonito de Santa Fé amanheceu agitada neste sábado (13).  Depois de um assalto ao banco do Banco do Brasil nessa madrugada, os moradores mudaram a rotina depois do medo que passaram.

Bandidos fortemente  armados arrombaram a agência, explodiram dois caixas eletrônicos e tentaram estourar o cofre, mas não conseguiram.  O barulho dos explosivos foi bastante intenso e muitos moradores  acordaram com o impacto. “Acordei com o barulho, o impacto estremeceu tudo aqui,” disse o agricultor, Silvio Rolim. 
 Segundo a Polícia, ao menos cinco bandidos participaram do assalto. Eles estavam em uma Ranger, branca. Depois do assalto eles fugiram em direção a cidade de Conceição.

Ainda segundo informações, antes  da ação os bandidos espalharam grampos em todas as estradas que dão acesso a cidade. As viaturas de fora não podiam entrar e as da cidade não podiam sair.

 

Nesse momento policiais da Paraíba e Pernambuco estão mobilizados para tentar prender a quadrilha.

Mais informações a qualquer momento.
 
Tribuna10, em Bonito de Santa Fé
Com informações de Silvio Rolim

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu