Imagens feitas por internautas mostram o total abandono em que está o campestre clube de São José de Piranhas. Nas fotos é possível ver o lixo que toma de conta da parte interna do clube, inclusive a piscina.

Acostumado a realizar grandes  eventos   sociais o clube passa por problemas financeiros há bastante tempo. Sem proporcionar entretenimento e lazer, a diretoria encontra dificuldades de ter novos acionistas e até mesmo de receber em dia, as mensalidades dos atuais sócios.

Com o surgimento de novos lugares para entretenimento e realização de eventos, o campestre pode parar de vez em pouco tempo.

Enquanto isso, um grupo de amigos se encarregou de reerguer o Jatobá Clube que passou a realizar eventos e, depois de muito tempo voltou a ser atração na cidade. 

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu