A polícia militar foi acionada e prendeu, no início da noite deste domingo (28), no sítio Campos dos Doricos, na cidade de Conceição, José Maciel Pereira da Silva, 25 anos de idade, sob a acusação de ter praticado violência doméstica contra a sua mãe, Maria Rosineide Pereira da Silva de 43 anos de idade.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de receber a comunicação da ocorrência, uma viatura da polícia foi até o sítio Campos dos Doricos. Constatada a informações, os policiais prenderam em flagrante o jovem e o conduziu para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde ele foi autuado pelo crime de violência doméstica.

Já a mãe foi levada ao hospital Caçula Leite para receber atendimento médico.
Depois de lavrado o flagrante, o jovem foi conduzido para a cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

Tribuna10
Fonte: Vale do Piancó Notícias 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu