O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB),  informou ao Tribuna10  que já autorizou a realização do pagamento antecipado do mês de maio para os  servidores da
Prefeitura. Segundo o prefeito os servidores podem se dirigir até a agencia bancária para sacar os salários de maio.
 

"Estamos antecipando o pagamento de maio aos servidores públicos de Monte Horebe.  Apesar da crise financeira estamos trabalhando e priorizando o salário daqueles que passam o mês inteiro se dedicando ao nosso município.” Disse.

Com isso se cumpre a promessa do prefeito de pagar dentro do mês o salário dos funcionários da prefeitura em sua gestão.
 
Luto- A Prefeitura de Monte Horebe decretou luto oficial no município nesta sexta-feira (26), devido à morte de Dedé de Brito, pai do vereador, Joaquim de Dedé.

Entrega de kits adiada- O prefeito ainda anunciou que a entrega, aos alunos da rede pública municipal, de kits escolares constando fardamento e livros que estava marcada para esta sexta-feira foi adiada devido ao luto oficial no município. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10/ Comente a matéria abaixo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu