O jovem cajazeirense, Felipe Rocha, que foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral, no último dia 14 de maio, não resistiu a gravidade da doença e morreu na noite deste sábado (27), em um hospital do Cariri cearense. O jovem era estudante de farmácia na Faculdade São Francisco da Paraíba, na cidade de Cajazeiras.

Felipe foi vítima de um AVC durante uma festa de aniversário no último dia 14, na cidade de Orós, Estado do Ceará. Na festa, o jovem chegou a desmaiar e foi socorrido até o hospital, onde foi diagnosticado o Acidente Vascular Cerebral.

O falecimento do jovem aconteceu durante a noite deste sábado e foi confirmado por amigos próximos.
Nas redes sociais, amigos e familiares ainda realizaram uma campanha nas redes sociais para arrecadação de fundos para ajudar no seu tratamento, mas o estudante não resistiu a gravidade da doença e veio a óbito.

O falecimento do jovem deixou toda a população de Cajazeiras transtornada de tristeza.

Tribuna10
Com Nova Opinião 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu