O senador, Raimundo Lira (PMDB), prestou entrevista à rádio Bandeirantes de São Paulo, no início da noite desta quarta-feira (24), e falou sobre a gravidade que o presidente Michel Temer enfrenta no governo.

O senador adiantou que caso haja uma eleição votada pelo Congresso Nacional ele não vai disputar a presidência, mas diz que o candidato deve ser um político e não alguém que não tenha vida pública.

Lira atribui a baixa popularidade de Michel Temer à reforma trabalhista que segundo ele foi explicada ao povo brasileiro.

Em relação à Paraíba ele disse que vai aproveitar o recesso junino para visitar,  pelo menos, 30 municípios da Paraíba visando às eleições estaduais do ano que vem. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu