Onde há fumaça há fogo
Depois que a deputada estadual, Estela Bezerra (PSB), esteve em Carrapateira onde participou, ao lado do governador, da inauguração de uma estrada, ficou ainda mais evidente que ela pode ter o apoio do ex-prefeito, André Pedrosa (PTB) e seu grupo.
 
Nenhum dos lados quer falar sobre o assunto, mas há rumores que nos próximos dias a deputada terá reunião, em Carrapateira, com o grupo de oposição municipal liderado pelo ex-prefeito.

Quem serão?
O grupo político de, Dr. Edson Pereira, presidente do PDT de São José de Piranhas ainda não definiu quem vai apoiar nas eleições de 2018 para os cargos de deputado federal e estadual.  O grupo apoiou a candidatura de Chico Mendes (PSB), para prefeito.
 
Ao Tribuna10, Dr. Edson disse que está conversando para decidir quais nomes terão o apoio do grupo nas eleições do ano que vem. Vale dizer que o PDT paraibano é comandado pelo deputado federal, Damião Feliciano.

Lado a lado com Chico
O ex-vereador e líder político de Bonito de Santa Fé, Péricles Ramalho, está de bem ao lado do prefeito, Chico Pereira (PSB).  Péricles afirma que poderá apoiar em 2018, para deputado, quem lhe der um partido que ainda não tem no município. Mas por outro lado mostrou interesse em votar nos candidatos que serão apoiados pelo prefeito, Chico Pereira. “Aguardando uma conversa”, disse.

Gervásio fisga oposição de Serra Grande
Para deputado estadual a oposição de Serra Grande ventilou os nomes de Jeová Campos, Hervásio Bezerra e Estela Bezerra, mas nada definido. Já para deputado federal a oposição deve votar em Gervásio Maia. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (5).

Zé Aldemir marca entrevista para, Dra. Paula, em São José de Piranhas
Não resta mais dúvidas que, Dra. Paula Francinete (PP), vai disputar uma vaga na ALPB no próximo ano. Para tanto já discursa e fala como candidata. A esposa do prefeito cajazeirense escolheu sua terra natal, São José de Piranhas, para prestar entrevista em uma emissora de rádio.
 
Aldemir escolheu o programa Radar em Alerta (apresentado pelos radialistas Celso Gonçalves, Lucas Santos e Alex Gonçalves) para a esposa dele lançar, oficialmente, a pré-candidatura a deputada.

Deputados em baixa
Parece que os pré-candidatos do PTdoB estão sem prestígio na região de Cajazeiras. Todo enrolado o deputado, Genival Matias, perdeu vários apoios na região, entre eles o apoio do ex-candidato a prefeito de São José de Piranhas, Clóvis Barbosa.
 
Para tentar ocupar o espaço deixado por Genival, o deputado Inácio Falcão (PTdoB), visitou lideranças e traçou planos para ser votado em algumas cidades, mas parece que não ficou satisfeito e desapareceu deixando para trás um leque de promessas não cumpridas.

Livre de cassação
O vereador Marcos Barros (PSB) atual presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras conseguiu se livrar de cassação ao ser inocentado pelo Tribunal Regional Eleitoral num Recurso Contra Expedição de Diploma, protocolado inicialmente na 68ª Zona Eleitoral, no dia 19 de dezembro de 2016 pela Coligação “Pra Fazer do Jeito Certo” e o Partido Progressista.

Reação imediata
A ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), reagiu a conversas de que seu grupo não apoiaria mais a candidatura de, Efraim Filho (DEM), para deputado federal e, no lugar dele [no lugar de Efraim] o nome de Damião Feliciano já estaria certo. Denise rechaçou e disse que o boato é falta de notícias para alguns radialistas de Cajazeiras.

Por Alex Gonçalves 
texto semanal  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu