Equipes recuperando trechos de ruas próximas à delegacia de Polícia (foto: Tribuna10) 
A Prefeitura de São José de Piranhas, através   da Secretaria de Obras e Urbanismos, continua com a operação tapa-buracos nas principais ruas e avenidas da cidade. Os serviços começaram há uma semana com várias equipes espalhadas para intensificar os trabalhos. A operação conta com 10 pessoas, entre pedreiros e ajudantes.

O prefeito, Chico Mendes (PSB), encontrou a cidade totalmente esburacada  e, havia uma cobrança muito grande dos moradores para que as ruas fossem recuperadas.

Os serviços vem mantendo um ritmo acelerado. As principais ruas e avenidas  do centro já foram melhoradas e a operação passará a ser desenvolvida em  todos os bairros.

“Esse processo de operação tapa-buracos será constante em nosso governo por que facilita o tráfego de veículos e reduz o transtorno para os pedestres.” Disse o prefeito.  

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu