Definir as melhores práticas e soluções da nova gestão da Prefeitura Municipal de Monte Horebe, foi tema da reunião entre o prefeito, Marcos Eron (PMDB), secretários e adjuntos de sua equipe nesta segunda-feira (29).  A reunião levou em conta o trabalho desenvolvido desde o mês de janeiro até agora.

No encontro o prefeito fez um raio X  de cada secretaria em que apresentou os pontos positivos e onde deve haver mais atenção a partir de agora. 
 
Para Marcos Eron, o primeiro semestre está sendo de desafios e uma luta muito árdua, principalmente na parte financeira devido os problemas deixados pela ex-gestão. Nesses primeiros meses muitos setores do governo de Monte Horebe passaram por dificuldades  por falta de convênios financeiros entre a Prefeitura, União e o Estado. Haja vista as pendências com órgãos de governo.

O prefeito afirmou ao Tribuna10 que na reunião foi feito um levantamento de todas as ações por cada pasta. Foram traçados planos e metas com foco no trabalho integrado das secretarias objetivando um projeto que está sendo criado denominado “Cidade Educadora.” O principal foco do projeto é o trabalho preventivo na plataforma educacional para erradicar o analfabetismo e elevar os índices educacionais dando suporte, logística e prevenção à saúde.

Para o prefeito, o encontro é uma forma de planejar e reforçar os compromissos da gestão com a cidade. “Tratamos hoje de avaliar a gestão e  fizemos um planejamento futuro, avaliando as ações já executadas e vendo o que podemos sugerir para melhorar. Importante destacar também o avanço da gestão.  É bom lembrar que estamos sempre  ouvindo as  soluções encaminhadas pelos moradores.

Ele reforçou a mensagem para que seus auxiliares mantenham o foco “na administração, não na política. Aqui nosso compromisso maior é com bons resultados para a população de Monte Horebe.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10  
Imagem assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu