O clima de discórdia política entre o grupo de Carlos Antonio e o deputado Jeová Campos (PSB) em Cajazeiras  parece que terá um desfecho nas próximas horas. Uma reunião está agendada entre o o governador Ricardo Coutinho; o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio; a ex-prefeita Denise Albuquerque e, o deputado estadual Jeová Campos. A informação foi citada pelo radialista, Alberto Dias, da rádio Alto Piranhas.

O encontro tem como finalidade colocar panos frios nas arestas políticas, evitar um racha no próprio grupo aliado do governador e formar uma coesão para tentar reeleger o deputado Jeová.

Um dos principais assuntos a ser definido é a questão dos cargos comissionados do governo do estado na microrregião de Cajazeiras, os quais não estão sendo da competência  de Jeová Campos que embora seja o único deputado da base governista na região, vem perdendo espaço para o grupo de Carlos Antonio que vez por outra faz as indicações.

O deputado Jeová vem mostrando insatisfação por não ser chamado para optar nos cargos de competência do governo na região e, ainda corre o risco de perder o apoio do grupo de Carlos Antonio que já anunciou que vai lançar o nome de, Junior Araújo,  para deputado estadual nas eleições de 2018.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu