Faz apenas seis meses que o vereador, Marcos Lacerda (PSD) está no cargo, mas já é o suficiente para a população de Bonito de Santa Fé reconhecer o trabalho dele em prol do social e da saúde dos bonitenses. A confirmação veio através de pesquisa de opinião pública realizada, em Bonito de Santa Fé, pela Tmídia da cidade de Cajazeiras.

A festa de entrega da comenda, Irapuã Vasconcelos Sobral, foi realizada nesse sábado (27), no campestre clube de São José de Piranhas.

Além do trabalho realizado no social e na saúde o vereador, Marcos Lacerda, tem uma importante atuação na fiscalização  da gestão pública bonitense, pautado em discursos da tribuna da Câmara e em documentos comprobatórios.

O vereador ainda é destaque na elaboração de projetos de grande interesse da sociedade bonitense e, da região,  um dos exemplos é o projeto de lei  que solicita, do governo federal, a inclusão das águas do eixo Norte da Transposição do Rio São para Bonito e mais cinco municípios vizinhos. O projeto está em tramitação no Ministério da Integração Nacional. 

“Recebo esta comenda com grande alegria, mas ao mesmo tempo com uma tremenda responsabilidade. Isso só aumenta ainda mais a minha vontade e obrigação de trabalhar em prol dos bonitenses,” disse o vereador Marcos Lacerda. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Comente abaixo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu