A Polícia encontrou na madrugada de hoje uma grande plantação de maconha no sítio Porções, entre os municípios de Bonito de Santa Fé e Diamante. Na ação conjunta, estão envolvidas as policiais militares, civis e federal. Cerca de 20 mil pés da planta eram cultivados.

De acordo com a decisão do MM Juiz da 2ª Vara da Comarca de Itaporanga, Antônio Eugênio Leite, tudo partiu através de investigações na área após movimentações suspeitas no local, assim também, com base em denúncias de populares. Os mandados de buscas e apreensões foram expedidos para várias pessoas e residências na área rural, incluindo uma moradora de um Conjunto Habitacional na cidade de Bonito de Santa Fé.   

Os pés de maconha já estavam com 25cm de altura. Os suspeitos podem ter ligações com pernambucanos. A polícia continua investigando mais sobre o caso.

 Tribuna10 
Atualizada às 16h45

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu