Prefeito cumprimenta trabalhadores da obra (Foto: Assessoria)
O prefeito, Marcos Eron (PMDB)  visitou nesta quarta-feira (24) as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Joaquim Saraiva de Moura, em Monte Horebe que fica no centro da cidade. Segundo o prefeito, a inauguração está prevista para acontecer na primeira semana de junho.

A reforma geral custa R$ 70 mil e inclui substituição do telhado, forro e parte elétrica; revisão da parte hidráulica, reforma de compartimentos, troca dos revestimentos, portas e janelas, além de pintura e ampliação.
 
Com a melhoria a população horebense receberá um ambiente mais confortável. “Iremos entregar a  UBS totalmente reformada à comunidade com uma estrutura mais adequada para que os profissionais possam exercer suas atividades e, também para que os pacientes tenham um atendimento mais humanizado”, disse Marcos Eron.

O prefeito ressaltou ainda que a Prefeitura está empenhada em fortalecer a atenção básica da saúde de Monte Horebe. “Estamos trabalhando para uma saúde melhor e mais digna para a população”, frisou.
 
Estrutura médica- A Prefeitura de Monte Horebe vem se destacando pela contratação de especialistas médicos e toda uma estrutura de profissionais da saúde capaz de atender e cuidar da saúde da população.

Nova contratação- Depois da contratação de, Dr. Adriano, nesta quarta-feira (24), a secretária municipal de saúde, Ilzanara Dias, anunciou que a secretaria contará com os serviços de mais um especialista, trata-se do médico, Dr. Lacerda Júnior, clínico geral especialista em ultrassonografias. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, 25,05,17- às 07h28
Comente abaixo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu