Após ser um dos primeiros da Paraíba a implantar o prontuário eletrônico do cidadão, informatizando e otimizando os trabalhos dos agentes de saúde, a partir da entrega de tablets. O município de Serra Grande, promoveu recentemente uma capacitação sobre a prevenção de acidentes no trabalho, para categoria.

O encontro foi coordenado pela secretaria de Saúde e tratou com ênfase, o movimento "Abril Verde -Saúde e Segurança no Trabalho". que tem como objetivo,  reduzir os casos de acidentes de trabalho e os agravos à saúde do trabalhador.
Durante o encontro (Foto: Assessoria)
Durante o evento,  os profissionais receberam orientações sobre os protocolos de biossegurança,  dengue e diarreia e também discutiram diversos pontos sobre a  legislação trabalhista, além das  noções de primeiros socorros, apresentados pela equipe do Samu.

Uso de EPI
Também foi discutido durante o encontro,  a importância do uso de equipamentos de proteção individual (EPI), em casos de prevenção ao registro de acidentes. 

Tribuna10
Fonte: Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu