OPINIÃO- Com todo esse espalhafato o povo paraibano pensava que o senador, Raimundo Lira (PMDB) seria um pedaço da salvação para muitos municípios paraibanos. Aliás foram inúmeras emendas prometidas para as cidades sertanejas. 
O tempo vem passando [e depressa rs], mas a realidade é outra, aliás a mesma  de sempre e, o senador é apenas mais um...
 
A ‘farofa’ de Lira parece que tinha pouca gordura e rapidamente  queimou-se. Hoje o senador já não é visto como há dois anos, já não tem mais tanto prestígio junto à imprensa e nem ao povo da Paraíba. Aliás cadê as emendas para os municípios.? Cadê a força junto ao governo federal para concluir as obras do eixo Norte da transposição.?  Foi um ‘farofão.’ Só para lembrar, Lira e Temer são do mesmo partido.

A imprensa percebeu tudo isso e, já não dá mais tanta pauta ao peemedebista. No Sertão, onde o senador tem suas raízes [Cajazeiras? ou São José de Piranhas?] ele não está mais com essa bola toda. As cidades estão carentes de obras e as promessas do senador que já faz mais de dois anos, nada.
 
A sua intenção de se reeleger para o senado é clara, haja vista a empolgação que se teve de o lançar para o governo do estado da Paraíba ter ido de água abaixo. Mas mesmo para o senado ele que se cuide, por que não parece ser tão fácil assim sua reeleição.

Agora em junho Lira disse, à rádio Bandeirantes de São Paulo [e eu ouvi a entrevista] que irá aproveitar o recesso junino para visitar pelo menos 30 cidades da Paraíba, a maioria no Sertão do estado. Digo sem medo de errar, as recepções que ele terá nos municípios ‘não pega nem sombra’ em comparação as que  teve durante as últimas visitas. Tudo por que as promessas que fizera foram iguais a de todos e o povo já não acredita mais, Raimundão... 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, 31, 05, 17 às 08h10 
Comente abaixo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu